Suporte TI LivePC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dedicado à ajudar o profissional de TI nas soluções de problemas do dia-dia. Façam perguntas ou responda dúvidas e compartilhem seus conhecimentos com todos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Unbrick e Hard Unbrick LG G3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ommini
Admin
Ommini


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 45

Unbrick e Hard Unbrick LG G3 Empty
MensagemAssunto: Unbrick e Hard Unbrick LG G3   Unbrick e Hard Unbrick LG G3 I_icon_minitimeSex Dez 25, 2015 2:12 pm

Olá a todos!
Meu nome é Alexandre vou compartilhar um macete que aconteceu comigo a uns dois dias atrás com meu aparelho "LG G3 D724.

Ao instalar uma Rom customizada "Montary 8.4.1", que por sinal muito boa apesar de não ter usado, digo que é uma rom boa pelo fato de ela dar ao usuário a possibilidade de escolher as funções e temas do sistema durante a instalação, eu diria que é algo semelhante á instalação de um sistema operacional de um computador, quem já instalou Linux sabe do que eu estou falando.

Seguindo... terminei de instalar e parecia tudo correto, hora então de reiniciar o sistema, ansioso e louco pra usar logo os recursos mas então... affraid



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Bom se você está passando por isso agora, sugiro que acompanhe este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neste site talvez você consiga resolver o problema de primeira, caso contrário faça o seguinte: Abra o Gerenciador de dispositivos e desinstale todos os drivers USB do pc, em seguida entre no painel de controle e digite restauração de sistema. Deixe o Windows trabalhar e quando ele voltar plug seu aparelho ao cabo usb, os drivers padrões serão instalados, instale os drivers da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.

Se tudo deu certo seu aparelho mostrará primeiro o Desenho da bateria sem a interrogação amarela "?", em seguida mostrará a tela de fastboot com alguns erros, a partir daí você pode tentar entrar no modo Download - Tire o cabo usb...
Segure o Botão de volume + e em seguida conecte o cabo usb novamente. Pronto entrou no modo Download.

A partir dai você já pode executar o LG Flash tool 2014 sem medo e instalar a Rom Stock, segue a lista de aparelhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seja Feliz!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://stilivepc.directorioforuns.com
 
Unbrick e Hard Unbrick LG G3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte TI LivePC :: Android-
Ir para: